Só pra ajudar esse publico compra muito por emoção, e apenas não faz compras imediatas quando o valor do produto é elevado, tem facilidade em experimentar novos produtos e gostando do sabor podem se tornar fiel a marca, não tem facilidade em registrar a marca ao produto.
COMPORTAMENTO DO PUBLICO TEEN
Como agradar esse tão famoso publico que é a geração z e torna-los consumidores de uma marca ou produto, primeiramente não tenha medo de abusar das tecnologias esse publico esta sempre conectado e muito atualizado sobre as redes sociais. Cores vibrantes também é muito importante essa faixa etária tem necessidade de mostrar tudo que é novo e as cores vibrantes tem um destaque maior com isso.
Um ponto super positivo é a forma que tem facilidade em experimentar novos produtos e divulgar se for aprovado ou não.
São consumidores que não tem o valor como fato principal em uma compra, pois muitas vezes o dinheiro que tem foi fornecido pelos pais ou quando a compra foi com seu próprio dinheiro não tem a preocupação de ter outras dividas a pagar
Para o sucesso da campanha influencias de filmes, musicas, games e estilo que estão em evidencias na mídia é muito aprovado. O comportamento desse publico é relatado no filme :
Delírios de Consumo de Becky Bloom
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