sábado, 27 de abril de 2013

Comportamento do consumidor na internet.


Em primeiro lugar e o fato, é que pessoas que buscam compras pela internet tem um simples foco, o da praticidade, elas querem comodidade para suas compras, e com compras deste tipo ficaria tudo mais fácil “em suas mãos”. Tudo o que o consumidor pede, pagando a devida taxa recebe em sua casa, sem precisar necessariamente de ir até o Estados Unidos ou em outros locais, irem  buscar o que deseja. Essa mudança veio com o crescimento das pessoas com acesso a internet.  As  lojas físicas é um exemplo claro disso. Pois elas continuam com as suas lojas, mais estão cada vez mais investindo em suas lojas virtuais, para que cheguem diretamente em todos os públicos alvos, tanto na vida virtual como na vida física. Neste caso pesquisas mostram que 62 % dos consumidores consultam itens, antes de fazer as compras e 32 % dos consumidores antes de irem as compras, conversam ou compartilham coisas pela internet, para terem a certeza do que iram comprar. 83 % da população já faz suas pesquisas pela internet, e confia nas opiniões dos usuários de rede. As pessoas que fazem suas pesquisas antes das compras na grande parte ou em todas as vezes estão primeiro em busca dos melhores preços. Especialmente as pessoas de exemplo, 25 a 44 anos gostariam de receber informações de compras em seus celulares e e-mails, mas não são apenas eles que fazem parte das compras, o pessoal jovem também faz parte deste mundo, comprando de vários lugares do mundo. Fazendo com que compradores e compras não tenham limites limitados.

Com tudo a internet vem não apenas para fazer as vendas, mas também para divulgar todo o seu local e os seus produtos, muitas pessoas para divulgar suas lojas. Fazendo com que haja a interação entre “internautas” e as lojas, independentes de distâncias físicas, com essa interação, conseguem contatos e melhorias para suas lojas.
 
Abaixo imagem para demonstração do processo de compra.
 
 

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