Em
primeiro lugar e o fato, é que pessoas que buscam compras pela internet tem um
simples foco, o da praticidade, elas querem comodidade para suas compras, e com
compras deste tipo ficaria tudo mais fácil “em suas mãos”. Tudo o que o
consumidor pede, pagando a devida taxa recebe em sua casa, sem precisar
necessariamente de ir até o Estados Unidos ou em outros locais, irem buscar o que deseja. Essa mudança veio com o
crescimento das pessoas com acesso a internet.
As lojas físicas é um exemplo
claro disso. Pois elas continuam com as suas lojas, mais estão cada vez mais
investindo em suas lojas virtuais, para que cheguem diretamente em todos os
públicos alvos, tanto na vida virtual como na vida física. Neste caso pesquisas
mostram que 62 % dos consumidores consultam itens, antes de fazer as compras e
32 % dos consumidores antes de irem as compras, conversam ou compartilham
coisas pela internet, para terem a certeza do que iram comprar. 83 % da
população já faz suas pesquisas pela internet, e confia nas opiniões dos
usuários de rede. As pessoas que fazem suas pesquisas antes das compras na
grande parte ou em todas as vezes estão primeiro em busca dos melhores preços.
Especialmente as pessoas de exemplo, 25 a 44 anos gostariam de receber
informações de compras em seus celulares e e-mails, mas não são apenas eles que
fazem parte das compras, o pessoal jovem também faz parte deste mundo,
comprando de vários lugares do mundo. Fazendo com que compradores e compras não
tenham limites limitados.
Com
tudo a internet vem não apenas para fazer as vendas, mas também para divulgar
todo o seu local e os seus produtos, muitas pessoas para divulgar suas lojas.
Fazendo com que haja a interação entre “internautas” e as lojas, independentes
de distâncias físicas, com essa interação, conseguem contatos e melhorias para
suas lojas.
Abaixo imagem para demonstração do processo de compra.
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